• Home
  • Doença ao iniciar o tratamento com Suboxone (

Doença ao iniciar o tratamento com Suboxone (

obrigado pela sua pergunta. Pode haver algumas razões para teres ficado doente quando começaste a tomar Suboxone. Primeiro, o Suboxone tem um efeito de bloqueio em outros opiáceos. Encaixa – se nos mesmos receptores que os opiáceos que estavas a tentar parar de tomar e vai expulsar todos os outros opiáceos. O que isto significa é que se ainda tiver opiáceos no seu sistema, o Suboxone irá bloqueá-los e pode causar-lhe sintomas de abstinência quando começar a tomá-lo. É suposto começar a tomar Suboxone depois de começar a ter sintomas de abstinência dos opiáceos. Isto pode demorar até 3 dias, mas normalmente começará dentro de 24 horas, dependendo do que estava a tomar.

em segundo lugar, pode ter tido uma má reacção à medicação. Qualquer medicação pode ter efeitos secundários e deixar uma pessoa doente. É possível que tenha tido uma reacção à buprenorfina ou à naloxona na medicação. Em terceiro lugar, o Suboxone pode ter interagido com outro medicamento que esteja a tomar ou com um problema de saúde que tenha.

em quarto lugar, pode ter tomado Suboxone demasiado ou demasiado pouco. É possível ter sintomas se tomar mais Suboxone do que é necessário, embora seja improvável que cause uma sobredosagem devido ao efeito do tecto da medicação. O Suboxone só é eficaz até certo ponto e depois não tem efeito. Este montante pode variar por pessoa. E se não tomou o suficiente, pode ainda ter sintomas de abstinência até se ajustar à dose.

quinto, embora seja improvável, é possível ter uma tolerância demasiado elevada para que o Suboxone seja eficaz. Uma vez que tem um efeito de tecto, as pessoas com uma grande tolerância aos opiáceos podem precisar de um medicamento como a metadona que seja capaz de ser prescrito numa dose mais elevada. No entanto, teria de tomar uma dose invulgarmente elevada de opiáceos para que tal aconteça.Não mencionou se recebeu o Suboxone de um médico ou não. Se o recebeu de um médico, sugiro que contacte o médico imediatamente e diga-lhe o que aconteceu. Ele pode aconselhá-lo melhor sobre o que fazer. Se não o recebeu de um médico, sugiro que tente ir a um médico. Poderá ter um resultado melhor se for receitado porque um médico pode verificar se existem interacções e certificar-se de que recebe a quantidade de que necessita. Além disso, precisas de aconselhamento para além da medicação. A medicação só vai ajudar com a abstinência. O aconselhamento vai ajudar nas questões psicológicas relacionadas com o vício.Espero que isto responda à sua pergunta e tente novamente obter tratamento. Não desistas da recuperação porque esta tentativa não correu bem. Você pode ter um resultado melhor se tentar novamente. Se o Suboxone não for para ti, podes tentar a metadona como alternativa. Espero que encontre o tratamento certo para si.

Leave A Comment